Prefeitura disponibiliza equipamentos de última geração para atender a educação do município.

Pode ser uma imagem de área interna

 
 
Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Ouvidor através da Secretaria de Educação, entregou aos professores da Escola Professora Ediene da Silva Dias, um lote de 32 notebooks de última geração e 02 impressoras para serem utilizados como ferramentas importantes de trabalho.
Todos os professores da escola, estão sendo treinados e capacitados para a utilização das novas tecnologias. Os novos equipamentos, trarão maior dinamismo na preparação das aulas e apostilas. Além de melhores condições de trabalho, proporcionará melhor interação dos professores e da escola com os pais.
 
“Isso é um marco na educação de Ouvidor, as professoras terão a liberdade para utilizarem os equipamentos da melhor forma possível na preparação das aulas e apostilas, isso trará maior flexibilização no desenvolvimento das suas atividades educacionais”, disse a diretora da escola Debora Jacob, ao agradecer o Prefeito Cebinha e a secretária de educação Shirley Helena.
A Secretária de Educação Shirley Helena relatou: “O nosso compromisso com a pasta vai além de planejamento, nós executamos, essa é a grande diferença de uma gestão que tem compromisso com a educação do município” disse Shirley.
O vice-prefeito Nelci Cândido, parabenizou todos os professores pelo excelente trabalho realizado mesmo com a pandemia. “Uma das pastas mais importantes de um município é a da educação, em Ouvidor não é diferente, felicitamos com vocês por esta conquista e podem contar sempre conosco nos projetos educacionais”, finalizou Nelcí.
 
Representando todos os professores, a professora Normeli Aparecida, falou sobre um dia especial, um momento ímpar de incentivo às atividades escolares. “Em nome de todos os professores, agradeço a vocês, Prefeito Cebinha, primeira-dama Ana Lúcia, vice-prefeito Nelci Cândido. Os notebooks irão proporcionar mais eficiência em nosso trabalho e assim transmitir aos nossos alunos um processo de aprendizagem com mais qualidade, através de novas tecnologias”, disse a professora.
 
A procuradora Giselle Jacob, falou aos professores sobre os termos e cuidados com o equipamento de propriedade do município e de uso individual. “temos certeza dos cuidados que todos vocês terão com o equipamento que é de extrema importância para a preparação das aulas e vale ressaltar que é de uso exclusivo no reforço educacional”, concluiu Gisele.
 
O prefeito Cebinha, emocionado, cumprimentou a todos presentes e salientou: “É um momento de muita alegria trazer para vocês essas novas tecnologias. Tenho um carinho muito grande pelas nossas crianças e com certeza auxiliará aos professores no desenvolvimento de um aprendizado de melhor qualidade, estarei sempre pronto para atender aos projetos da educação, contem sempre comigo”, finalizou.