Prefeitura de Ouvidor junto à Secretaria de Saúde lançam projeto “Horário do Trabalhador”

 

        O prefeito Cebinha e seu vice Nelci cumprindo compromisso com o povo, criam o horário do trabalhador, "esse compromisso foi fácil sua realização devido a ótima estrutura deixada pelo ex-prefeito Onofre Galdino, que sempre zelou pelo povo ouvidorense" frisou prefeito Cebinha.

        A Secretaria de Saúde junto com a Coordenação de Saúde Bucal, em parceria com as Equipes de Atenção Primária, desenvolveu um projeto direcionado aos trabalhadores na saúde bucal.

        Segundo a Secretária de Saúde Suzana Gomes o projeto tem como objetivo levar aos trabalhadores acesso ao tratamento odontológico com horário estendido para que eles possam ter conhecimento de todas as informações necessárias para o cuidado com a sua saúde bucal e tratamento necessário de acordo com a avaliação individual de cada um e dentro dos serviços ofertados pela atenção básica

        De acordo com a Coordenadora da Saúde Bucal Dr.ª Andressa “Cuidar dos dentes não é somente estética, é uma questão de saúde! É de suma importância que tenhamos uma boa saúde bucal, com tratamento precoce e métodos de prevenção. O horário do trabalhador irá abranger aqueles trabalhadores que anseiam por atendimento , porém que não conseguem em virtude do trabalho.”

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, hospital e área interna