Ouvidor comemora seus 68 anos com alvorada da banda da Polícia Militar e entrega de maquinários

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
 
 
 
 
Neste dia 19 de outubro de 2021 Ouvidor comemorou mais um ano de sua emancipação político-administrativa. Logo pela manhã o destaque ficou por conta da alvorada com a banda marcial da Polícia Militar de Pires do Rio. Em seguida a comemoração foi a solenidade de entrega de uma pá carregadeira e um micro-ônibus, ambos adquiridos através de emenda parlamentar do ex-deputado Daniel Vilela (MDB) e do senador Vanderlan Cardoso (PSD) respectivamente. Os veículos foram solicitados pelo ex-prefeito Onofrim (MDB) em sua gestão 2017-2020.
 
Ainda na mesma ocasião o prefeito Cebinha Nascimento entregou para a secretaria de Educação, 32 notebooks e duas impressoras, equipamentos que vão contribuir para o melhor desenvolvimento do ensino online e presencial dos alunos da rede de educação de Ouvidor.
Estiveram presentes na solenidade o prefeito Cebinha e vice Nelci Cândido, primeira-dama Ana Lúcia e segunda-dama Regilane, Vereadores, Secretários do município, o ex-prefeito Onofrim, Deputado Estadual Henrique Cesar, vereador Caçula de Catalão e demais autoridades.
 
Em seu discurso o prefeito Cebinha se emocionou ao lembrar de seus pais e também do apoio e confiança recebidas do ex-prefeito Onofrim, a quem fez sinceros agradecimentos e elogios pela grande atuação como Prefeito de Ouvidor em seus dois mandatos eletivos. "Eu não estaria aqui se não fosse por ele. Com toda certeza Ouvidor tem 2 períodos importantes em sua história, uma antes do Onofrim e outra depois. Ele realizou uma grande transformação em nossa cidade, especialmente pela dedicação, coragem e amor com a qual administrou Ouvidor." Disse ainda que este ano, precisou dar total atenção ao enfrentamento da Covid-19, prioridade decorrente da pandemia mundial, para que a população recebesse todos os cuidados de saúde necessários, mas que agora, poderá implementar vários projetos como a construção de nova creche e uma significativa reforma no hospital. O ex-prefeito Onofrim retribuiu os elogios e garantiu que dará apoio incondicional ao atual governo municipal para que Ouvidor siga no caminho do desenvolvimento. Completou ainda dizendo que tem um forte laço de amizade com Cebinha e total compromisso com a cidade.
 
Outro momento importante foi no discurso do deputado Henrique Cesar (PSC), que parabenizou o trabalho sério do prefeito Cebinha e toda sua sua equipe. Anunciou ainda que para o próximo ano Ouvidor poderá contar com um milhão de reais em emendas parlamentares e verbas do governo Estadual.
 
Representando a Educação, a secretária Shirley Almeida agradeceu por todos os investimentos realizados este ano, e que, apesar de todas as dificuldades ocasionadas em função da pandemia, a rede de ensino conseguiu superar os obstáculos com a dedicação e o amor de todos os profissionais da educação e da equipe administrativa.