Na manhã deste domingo (28) aconteceu na cidade de Ouvidor uma das maiores competições do ciclismo do estado de Goiás no momento

 
 
 
Na manhã deste domingo (28) aconteceu na cidade de Ouvidor uma das maiores competições do ciclismo do estado de Goiás no momento. Parceria entre Prefeitura Municipal de Ouvidor, Oxys e aos ouvidorenses Wéverton Ferreira (badeco) e Jaime Monteiro filho do saudoso Jairão.
 
Na oportunidade Cebinha Nascimento e Nelci Cândido fizeram questão de acompanhar todo evento e cumprimentar todos ali presentes.
 
O prefeito ainda ressaltou que este é o primeiro de muitos eventos esportivos que irá acontecer no mandato da dupla Cebinha e Nelci e os parceiros vereadores, pois eles são peças fundamentais nas realizações públicas do município, agradeceu Cleitinho do Oribaldo, José Antônio, Jorginho, Oripinho, Luiz Balbino, Vinicius Manoel, Wilson Roseta, Wanderley Vaz e o presidente da Câmara Municipal Heleninho Borges.
 
Wéverton e Jaime fizeram questão em lembrar do Admirson (Tati, Vovô do pedal) e Athos, atletas do ciclismo de Ouvidor e Três Ranchos que nos deixaram nestes dias, e ainda antes do início do evento o locutor Léo Costa convidou todos para um minuto de silêncio em homenagem aos dois atletas.