3ª edição do Programa "Saúde para todos" auxilia mais de 100 ouvidorenses com procedimentos cirúrgicos e investimento de R$ 400 mil.

 

Veja todas as fotos aqui: 3º Saúde para Todos

Foi realizado na noite desta quarta-feira (01) mais uma edição do Programa Saúde para Todos da Secretaria de Saúde de Ouvidor. O programa auxilia a população na realização de exames, cirurgias e demais procedimentos clínicos em hospitais e clínicas da região.

Nesta 3ª edição foram entregues mais de 100 autorizações para realização de cirurgias com investimento em mais de R$ 400 mil com recursos próprios do município, contribuindo para a melhorar a qualidade de vida da população atendendo aqueles que mais precisam.

Pode

O prefeito Cebinha Nascimento disse que se sente bastante realizado em poder ajudar essas pessoas que necessitam das cirurgias. Nós estamos olhando para o povo de ouvidor com carinho, atenção e amor, sem fazer diferença entre um ou outro. Eu quero atender a todos igualmente. Hoje estamos investindo na área da saúde, o dobro do que a lei determina, e isso para mim é motivo de orgulho, completou.

O vice-prefeito Nelci Cândido disse que o propósito da atual administração é estar cuidando de toda a população ouvidorense. Para nós é muito gratificante estar contribuindo com a melhoria de vida da nossa gente, esse é o nosso compromisso com Ouvidor.

A secretária de saúde, Suzana Gomes, agradeceu o empenho de todos os envolvidos da administração municipal. Nós sabemos a grande demanda na saúde, e com essas ações, nós tiramos muitas pessoas das filas de espera e agilizamos o atendimento de quem mais precisa. Vamos trabalhar muito para atender todas as necessidades da nossa população, disse.

#PMO_CuidandodaNossaGente #SecomOuvidor #SaúdeOuvidor