PADRONIZAÇÃO | Hospital Municipal Santo Antônio entrega novos uniformes aos funcionários. Publicado em: 12/08/2020

A Prefeitura Municipal de Ouvidor, através da Secretaria de Saúde e da diretoria do Hospital Municipal Santo Antônio, objetivando a padronização de todo o efetivo, entregou na tarde de hoje (12), os novos uniformes para todos os seus funcionários.

A entrega foi realizada no próprio hospital, acompanhada pela diretora Maria Elvira e todos os servidores, que na ocasião, receberam os novos uniformes. Na oportunidade, a diretora, destacou que a padronização dos uniformes faz parte das ações efetivas de melhorias gerais, que estão sendo realizadas pela Secretaria de Saúde do município junto à diretoria do Hospital Municipal.