Publicado em: 27/02/2026 A Prefeitura de Ouvidor, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, traz uma notícia fundamental para o cuidado com a nossa gente! 💙
PREVENÇÃO QUE SALVA VIDAS: CARRETA DO HOSPITAL DE AMOR EM OUVIDOR!
A Prefeitura de Ouvidor, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, traz uma notícia fundamental para o cuidado com a nossa gente! 💙
Fruto de uma articulação direta entre a Secretária de Saúde, Grayce Amélia Ribeiro, e do coordenador do ha. Gedean Ribeiro, A Unidade Móvel 3 do Hospital de Amor de Barretos, já tem data marcada para atender em nossa cidade: 8 de maio de 2026.
A carreta realiza ações de prevenção a cada dois anos em municípios parceiros, e desta vez oferecerá os seguintes atendimentos:
✅ Papanicolau: 25 vagas para exames preventivos.
✅ PSA: 30 vagas para prevenção ao câncer de próstata.
✅ Câncer de Pele: 30 avaliações para casos suspeitos.
Essa iniciativa, em parceria com a coordenação do Hospital do Amor de Ouvidor, reforça o compromisso da gestão com a Saúde Integral e a detecção precoce, garantindo que o cidadão ouvidorense tenha acesso ao que há de melhor em medicina preventiva sem precisar sair de casa.
📢 FIQUE ATENTO
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.