CAPACITAÇÃO | Profissionais da saúde de Ouvidor aptos a esclarecer a população sobre o Coronavírus. Publicado em: 12/03/2020

Na manhã desta quarta-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde de Ouvidor, realizou a capacitação dos profissionais da saúde do município.

O evento aconteceu no auditório do CRAS. O tema principal abordado, foi o Coronavírus (COVID-19), o médico infectologista Dr. Franco Neto Tristão, proferiu parte da palestra, abordando assuntos referentes aos sintomas de agravo, classificação de casos suspeitos, fluxograma de atendimento, baseados em protocolos do Ministério da Saúde.

O momento foi de total esclarecimento para os profissionais do nosso município. À partir deste momento, todos estão aptos a esclarecer da melhor forma possível para a população, todas e quaisquer dúvidas sobre o Coronavírus, além da orientação sobre a prevenção e prestando assistência à possíveis casos, conforme o fluxo de atendimento municipal.