Torneio de Sinuca. Publicado em: 27/11/2023

Torneio de Sinuca.

Torneio de Sinuca – Vem ai mais um super Torneio de Sinuca em Ouvidor, Faça já sua inscrição e participe.

A Prefeitura de Ouvidor, através da Secretaria de Esportes, realizará um grande Torneio de Sinuca no próximo dia 03 de dezembro, domingo, na quadra de esportes "Gildo José de Almeida", no bairro Vila Nova, a partir das 08h.
As inscrições já estão abertas na Secretaria de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até o dia 1° de dezembro.
Para maiores informações ligue: 3478-1585.