Torneio de férias de futsal de Ouvidor. Publicado em: 10/07/2023

Torneio de férias de futsal de Ouvidor.

Prefeito Cebinha Nascimento, primeira dama Ana Lúcia, vice-prefeito Nelci Cândido e esposa Regilaina, deputado estadual Henrique César e esposa Priscilla Carmo, vereadores prestigiam campeonato de férias.

Prefeito Cebinha Nascimento, primeira dama Ana Lúcia, vice-prefeito Nelci Cândido e esposa Regilaina, deputado estadual Henrique César e esposa Priscilla Carmo, presidente da Câmara Municipal de vereadores Vinícius Manoel, vereadores: Eurípedes Benedito, Jorginho e Lei e alguns secretários, foram prestigiar o tradicional torneio de férias de futsal de Ouvidor. Cumprimentaram torcedores, tiraram fotos, foi uma noite agitada no Ginásio Poliesportivo Sílvio José Ferreira.