Taça Cerrado em Patrocínio-MG. Publicado em: 17/07/2025

Taça Cerrado em Patrocínio-MG.

Vôlei Feminino de Ouvidor Confirmada na Taça Cerrado em Patrocínio-MG.

Compartilhar

 

Vôlei Feminino de Ouvidor Confirmada na Taça Cerrado em Patrocínio-MG.
Nos dias 19 e 20 de julho, a equipe ABECAT Vôlei Feminino de Ouvidor, estará representando com orgulho o município na Taça Cerrado, que será realizada na cidade de Patrocínio-MG.
A equipe competirá na categoria Sub-19, levando o nome de Ouvidor para um dos eventos mais importantes do calendário regional de voleibol.
O coordenador Wander Pereira e a professora Laura Muniz, agradecem imensamente o apoio da Prefeitura Municipal de Ouvidor, em nome do Prefeito Cebinha e do Secretário de Esportes Marcelo Galdino, pelo incentivo e valorização do esporte no município.
O projeto de vôlei em Ouvidor vem crescendo a cada dia, proporcionando oportunidades e desenvolvimento para jovens atletas da cidade. A equipe também agradece aos seus patrocinadores, com destaque para a CMOC e a Prefeitura Municipal de Ouvidor, por acreditarem e investirem no esporte.
ABECAT Vôlei — Esporte para Todos!

Notícias Relacionadas

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Ouvidor. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.