Reunião com Representantes  do grupo CMOC. Publicado em: 13/09/2023

Reunião com Representantes do grupo CMOC.

Estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, dia 13 de setembro de 2023, o Prefeito Municipal Cébio Machado do Nascimento, o Vice prefeito Nelci Cândido Ribeiro, a Procuradora Dra. Giselle Maria Jacob e o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, João Batista de Almeida Filho, com os representantes da empresa CMOC, os senhores Eduardo Lima e Lucas Henrique, com o objetivo de firmar parcerias nas áreas de infraestrutura, meio ambiente, ação social e desenvolvimento do município de Ouvidor.

As parcerias firmadas entre o município e a referida empresa serão de relevante importância para o desenvolvimento social do município e qualidade de vida da população.
Em breve, o município divulgará as ações decorrentes das parcerias oportunamente firmadas.