PREFEITURA REALIZA ATIVIDADE DE ROÇAGEM DO MATO EM LOTES VAZIOS EM OUVIDOR. Publicado em: 18/04/2024

PREFEITURA REALIZA ATIVIDADE DE ROÇAGEM DO MATO EM LOTES VAZIOS EM OUVIDOR.

A Prefeitura de Ouvidor por meio das Secretarias Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Obras, serviços Públicos, Habitação e Urbanismo.

PREFEITURA REALIZA ATIVIDADE DE ROÇAGEM DO MATO EM LOTES VAZIOS EM OUVIDOR.
A Prefeitura de Ouvidor por meio das Secretarias Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Obras, serviços Públicos, Habitação e Urbanismo, realizou nesta quinta-feira (18/04) em parceria com o Núcleo de Vigilância Sanitária, o trabalho de roçagem do mato nos lotes vazios em diversos bairros da cidade.
"Essa ação de limpeza já é a segunda atividade realizada este ano, esse tipo de ação nos lotes garante aos moradores melhor qualidade de vida, inibindo a proliferação de roedores, animais peçonhentos e insetos, inclusive dos criadouros do Aedes Aegypti, mosquito que transmite a dengue e se reproduz nestes locais", salientou o coordenador da vigilância sanitária Lívio Rodovalho.