Prefeito Cebinha prestigia jogo da Abecat ouvidorense. Publicado em: 15/10/2023

Prefeito Cebinha prestigia jogo da Abecat ouvidorense.

Prefeito Cebinha Nascimento acompanhou de perto a goleada de 4X0 da equipe da Abecat ouvidorense no estádio Luiz Benedito, com dois gols de Guilherme Campana, Luan Carioca e Michel Paulista.

Prefeito Cebinha Nascimento como sempre conversou com torcedores, deu entrevista para imprensa local e regional, e aproveitou a oportunidade para convidar toda população de Ouvidor e cidades vizinhas para participarem das festividades que acontecerá no decorrer de toda semana.