Prefeito Cebinha e equipe visitam construção do Hospital Regional de Catalão. Publicado em: 20/07/2023

Prefeito Cebinha e equipe visitam construção do Hospital Regional de Catalão.

Prefeito Cebinha Nascimento, vice-prefeito Nelci Cândido, presidente da Câmara Municipal de vereadores Vinicius Manoel, vereadores: Jorginho, Cleiton Mendes, Wilson Roseta, José Antônio, alguns secretários, estiveram na manhã desta quinta-feira(20) presentes a convite do prefeito de Catalão Adib Elias, para uma visita ao Hospital Regional que está em construção na cidade de Catalão.

Na ocasião , prefeito Cebinha Nascimento ressaltou a importância desse hospital para toda região da estada de ferro.
"Cidade de Ouvidor é muito
grata

ao Dr Adib, falaram aqui da empresa Sakura, a visão dele foi em ajudar a cidade vizinha, nossa cidade de Ouvidor, levando a empresa para nosso município,
parabéns

obrigado

Dr Adib por ser companheiro do nosso município..." palavras do prefeito Cebinha Nascimento.