NOVA ENTREGA DE CARTÕES DO “MÃES DE GOIÁS” E “DIGNIDADE” Publicado em: 14/09/2023

NOVA ENTREGA DE CARTÕES DO “MÃES DE GOIÁS” E “DIGNIDADE”

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Goiás, em parceria com a Prefeitura de Ouvidor, fez a entrega dos cartões Mães de Goiás e Dignidade, realizado nesta quarta-feira, 13 de setembro, no CRAS às 11H30.

NOVA ENTREGA DE CARTÕES DO “MÃES DE GOIÁS” E “DIGNIDADE”
O benefício social Mães de Goiás contempla, com R$ 250 por mês, mães com filhos de até seis anos de idade e em situação de vulnerabilidade social. O programa Dignidade, auxilia mensalmente com R$ 300, idosos de baixa renda, com idade de 60 a 65 anos.