Hoje, dia 8 de março, a Secretaria de Educação, em parceria com a Escola Municipal Professora Ediene da Silva Dias, promoveu uma importante formação continuada para todos os profissionais desta instituição. Publicado em: 08/03/2024

O tema abordado foi a recomposição de aprendizagem, visando aprimorar as práticas educacionais diante dos desafios enfrentados nos últimos tempos. A palestra foi ministrada com maestria pela professora Indiara de Oliveira, proporcionando insights valiosos e inspirando os participantes.

Agradecemos a todos os envolvidos por contribuírem para o constante aprimoramento da educação em nossa comunidade.