GERAÇÃO DE NEGÓCIOS | Sicoob inaugura agência em Ouvidor. Publicado em: 12/03/2020

GERAÇÃO DE NEGÓCIOS | Sicoob inaugura agência em Ouvidor.

GERAÇÃO DE NEGÓCIOS | Sicoob inaugura agência em Ouvidor.

Aconteceu na manhã de ontem (19), em Ouvidor, a inauguração da agência do Sicoob Centro Sul, que é considerado o maior sistema financeiro cooperativo do país.

Participaram da inauguração autoridades do município e da cooperativa, como o presidente do Sicoob Centro-Sul, Lister Borges Cruvinel, o vice-presidente do Sicoob Goiás Central, Vanderval José Ribeiro e o Assessor de Comunicação, Luiz Augusto Araujo Pereira, além dos diretores, Halisson Carvalho e Karla Peixoto e o gerente Mayk Fernades. O prefeito Onofrim, a primeira dama, Vivian Felício e demais autoridades, empresários e comunidade também participaram da solenidade.

O Sistema Sicoob é formado por cooperativas financeiras e empresas de apoio, oferecendo aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimentos, cartões, previdência, consórcios, seguros, cobranças bancárias, aquirencia de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Os serviços prestados são os de um banco financeiro, porém, como cooperativa, os clientes são os donos e recebem pelos resultados financeiros, divididos entre os cooperados.

“Tem tudo para dar certo. Vamos fazer de tudo para vocês ficarem satisfeitos. Vamos atendê-los da melhor forma e com todo o poder competitivo que temos para oferecer”, destacou Lister Borges Cruvinel.

O prefeito Onofrim parabenizou o presidente, diretores e funcionários e ressaltou a importância do Sicoob na cidade, das parcerias futuras com a prefeitura e os benefícios que virão para a comunidade local. “Isso mostra o tamanho do potencial econômico da cidade de Ouvidor”, finalizou.