FAÇA BONITO, Proteja nossas crianças e adolescentes. Esquecer é permitir. Lembrar, é combater. Publicado em: 17/05/2024

Nesta sexta-feira (17) foi realizado na escola estadual Antônio Ferreira Goulart, em parceria com o Conselho Tutelar de Ouvidor, junto aos alunos, diversas palestras educativas, sobre a “Campanha do Faça Bonito” e distribuição de panfletos educativos.

Cuidando e alertando as nossas crianças.
A Campanha tem como objetivo, a prevenção contra o abuso e exploração sexual infantil, foram distribuídos panfletos informativos em todas as salas de aula e também nos órgãos do município.
18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração sexual contra Crianças e Adolescentes.
FAÇA BONITO, Proteja nossas crianças e adolescentes.
Esquecer é permitir. Lembrar, é combater.