Encerramento do curso de gestantes das mamães ouvidorenses. Publicado em: 22/09/2023

Encerramento do curso de gestantes das mamães ouvidorenses.

Aconteceu nesta sexta-feira (22) o encerramento do curso de gestantes das mamães ouvidorenses.

A prefeitura de Ouvidor através da secretaria de Saúde fez a cerimônia de encerramento do curso de gestantes. Estiveram presentes a primeira Dama e secretária de ação social Ana Lúcia, secretária de saúde Suzana Gomes, presidente da Câmara de vereadores Vinícius Manoel, coordenadora da atenção básica Geane Vaz, coordenadora do CRAS Rosirene de Melo Machado, enfermeira Priscila, enfermeira Lorrane, Assistente social Grayce, coordenador do esporte cultura e lazer Bruno Fagundes, todos os agentes comunitários de saúde.
Foi uma cerimônia muito bem organizada, conduzida pela grande profissional de enfermagem Priscila, e também distribuição de kits para as mamães, lanches e mimos.
A primeira Dama falou da importância de ser mãe, e desejou um abençoado final de gestação para todas, e também agradeceu a todos os envolvidos neste curso tão importante.
Secretária de saúde Suzana Gomes parabenizou as futuras mamães, também disse da importância do curso, falou da felicidade deste momento em ser mãe.