Campeonato Goiano da 2ª divisão. Publicado em: 05/05/2024

Campeonato Goiano da 2ª divisão.

Nesta segunda-feira, 6 de maio, o Abecat Ouvidorense enfrenta o Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte pelo Campeonato Goiano da 2ª divisão.

O jogo acontece às 19h, em Anápolis - GO.

Pode ser uma imagem de texto que diz "FGF 11GM1 GOIANÃO 2024 DIVISÃO DE ACESSO SEGUNDA, 06 DE MAIO 19H ABECAT/ Vs OUVIDORENSE GRÊMIO RÊMIDANÁPOLIS ANÁPOLIS ABECAT OUVIDORENSE ESTÁDIO "JONAS DUARTE" OUMDOR PREFEITURADE Cuidonduranasegente . Cuidondodsissegente Luidando /ИH . SPORIIE"