8ª edição do Ouvidor Rodeio Show. Publicado em: 03/08/2023

8ª edição do Ouvidor Rodeio Show.

O prefeito, Cebinha Nascimento recebeu em reunião o empresário Manoel Rossafa Júnior, acompanhado de Leonardo Naves e Jesus Macêdo.

Manoel é proprietário da Foco Fertilizantes com sede em Catalão e será patrocinador oficial da 8ª edição do Ouvidor Rodeio Show. "A festa em Ouvidor tem grande visibilidade e reconhecimento regional. É um evento muito organizado, com grandes shows e acessível a todos", disse.
Na reunião estiveram presentes o secretário Almeida, Anderson Henrique, o empresário Cleiton Arruda e Delvan Ramos.
Cebinha agradeceu a participação da Foco Fertilizantes no evento, que acontece nos dias 24 a 26 de agosto, iniciando anteriormente com a escolha da Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões no dia 16 e com a Cavalgada no dia 20.