3ª rodada do Campeonato Goiano da 2ª divisão. Publicado em: 09/05/2024

3ª rodada do Campeonato Goiano da 2ª divisão.

Agora o jogo é em Ouvidor! Venha torcer pelo nosso time na 3ª rodada do Campeonato Goiano da 2ª divisão. Desta vez o Abecat Ouvidorense enfrenta o Santa Helena EC.

E atenção: Torcedores usando a camisa do Abecat pagam apenas R$ 10 reais o ingresso. O jogo será no Estádio Municipal "Luiz Benedito", a partir das 15h30 deste sábado, dia 11 de maio.
Acompanhe a classificação:
Centro Oeste - 4 pts