Manejo Ambiental 2023 Publicado em: 17/11/2023

Manejo Ambiental 2023

Atenção moradores das Ruas Pedro Mendes dos Santos, Antônio Henrique Neto, Pedro Pereira da Silva e Bairro Jardim Solaris.

Você que é morador dessas localidades, deve retirar de sua casa todos os recipientes que possam acumular água e colocá-los a partir das 7h da manhã em um saco de lixo na porta de sua residência.

É fundamental que os agentes possam adentrar em todas as casas e conferir todos os ambientes e espaços que sejam propícios à proliferação do mosquito da dengue.

Não se esqueça, no dia 20 de novembro, vamos acabar com o mosquito da dengue.
Vamos cuidar de nossas casas e garantir a saúde das nossas famílias.

O combate à dengue é responsabilidade de todos!