#ASFALTO | Prefeitura de Ouvidor inicia obras de pavimentação asfáltica em CBUQ no Setor Jardim América. Publicado em: 24/12/2020

A Prefeitura Municipal de Ouvidor não para e os trabalhos continuam a todo vapor e prosseguem até (31/12), conforme informado pelo Prefeito Onofrim.

O Setor Jardim América, que recebeu a construção de casas populares, construídas com recursos próprios do município, recebe também infraestrutura, foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica em CBUQ, orçada em R$ 318.419,18 com prazo para conclusão da obra previsto para 60 dias.

“Esta obra traz aos moradores, mais segurança e mobilidade urbana. O Prefeito Onofrim apoia e assina todos os projetos voltados a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, afirma o Engenheiro responsável de obras da prefeitura Omar Cardoso.