Prefeito Cebinha recebe visita de cortesia dos representantes do Banco Itaú. Publicado em: 23/11/2023

Prefeito Cebinha recebe visita de cortesia dos representantes do Banco Itaú.

O Prefeito Cebinha Nascimento e os Procuradores do Município, Dra Giselle Maria Jacob e Dr°Clelisson da Fonseca, contador do município Alexandre e Vereador Eurípedes Benedito reuniram-se com os representantes do Itaú Aldo Garcia - Gerente de Atendimento, Micaella Schaetzer- Gerente de Atendimento, Duda Castro - Gerente Regional e Flávia Vindilino - Superintendente.

No encontro foram tratadas parcerias futuras e também estreitamento entre as instituições.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a visita, e espera com essa aproximação, futuras parcerias, pois sua gestão se faz com diálogo, para realizações de parcerias sólidas e produtivas para o município.