COVID-19 | Prefeitura de Ouvidor recebe de braços abertos o total apoio do Dr. Franco Nero. Publicado em: 14/07/2020

A cada dia que passa, deparamos com um número crescente de pacientes com suspeitas e confirmados do Covid-19 (Coronavírus) nos hospitais, com isso afunilando a quantidade de leitos em UTI’s em todo o Brasil.

Em Ouvidor, não está nada diferente do restante do país, e pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde, com total apoio da Prefeitura, de Ouvidor, agrega um forte aliado no combate ao Covid-19, o médico infectologista Dr. Franco Nero, que estará dando pleno e total apoio aos profissionais de saúde do município.