#CORONAVÍRUS | Secretaria de saúde reúne agentes de endemias e traçam objetivos para a prevenção. Publicado em: 26/03/2020

#CORONAVÍRUS | Secretaria de saúde reúne agentes de endemias e traçam objetivos para a prevenção.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde, iniciaram suas atividades na manhã desta terça-feira (17), traçando objetivos junto aos agentes comunitários de endemias.

Na reunião, o conteúdo foi o repasse de informações, ações e protocolos que serão realizados durante esse período de prevenção e cuidados com o COVID-19.