#CORONAVÍRUS | Associação dos Idosos “Luz e Vida” de Ouvidor recebem agentes de saúde. Publicado em: 26/03/2020

#CORONAVÍRUS | Associação dos Idosos “Luz e Vida” de Ouvidor recebem agentes de saúde.

Na tarde de ontem (16), equipes da Secretaria Municipal de Saúde estiveram na Associação dos Idosos Luz e Vida de Ouvidor, para orientar os idosos quanto a sintomatologia e a prevenção do coronavírus.

A tarde foi de esclarecimentos e as equipes orientaram aos presentes, quanto a importância do isolamento social e a interrupção das atividades da associação, durante esse período possível de infecção.