#CORONAVÍRUS | Agentes de Saúde são treinados para multiplicarem as ações e protocolos utilizados no município. Publicado em: 26/03/2020

#CORONAVÍRUS | Agentes de Saúde são treinados para multiplicarem as ações e protocolos utilizados no município.

Nesta terça-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde de Ouvidor realizou reunião com os agentes comunitários de saúde, com a finalidade de multiplicarem as ações e protocolos que serão utilizados no município durante este período propício de contaminação pelo coronavírus.

As principais informações, são as de isolamento social e evitar aglomerações em locais de grande concentração de pessoas.

A população pode sanar suas dúvidas nos seguintes telefones:

UBS Nelo Egídio: 3478 - 1336
UBS José Eliseu: 3478 - 1624