Boletim 121 - OUVIDOR | Primeira morte por coronavírus é confirmada na cidade. Publicado em: 19/07/2020

Boletim 121 - OUVIDOR | Primeira morte por coronavírus é confirmada na cidade.

COMUNICADO.

Boletim 121 - Coronavírus

OUVIDOR | Primeira morte por coronavírus é confirmada na cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de isolamento social, que é o meio mais eficaz para conter a disseminação da doença. A Secretaria informa também que em razão de instabilidade do sistema E-SUS VE do Estado de Goias, ocorridas desde a última sexta-feira, há divergências nos números de notificações, mas que os dados informados pelo município são reais e refletem o minucioso controle feito pelo Núcleo de Vigilância Epidemiológica local.

Fiquem em casa, usem máscaras e sejam responsáveis com si, sua família e o próximo.