INFRAESTRUTURA | PREFEITURA DE OUVIDOR ENTREGA RETROESCAVADEIRA 0 km. Publicado em: 12/03/2020

INFRAESTRUTURA | PREFEITURA DE OUVIDOR ENTREGA RETROESCAVADEIRA 0 km.

INFRAESTRUTURA | PREFEITURA DE OUVIDOR ENTREGA RETROESCAVADEIRA 0 km.

A noite de quarta-feira, dia10, foi de comemoração em Ouvidor. Afinal, a frota de veículos do município ganhou mais uma máquina: uma retroescavadeira 0 km.

A entrega aconteceu na praça da Estação, junto à Feira da Família, reunindo autoridades e comunidade em geral.

O prefeito Onofrim destacou a importância da aquisição: "Essa retroescavadeira ficará à disposição de secretárias como Agricultura e de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Urbanismo. Portanto, fará um trabalho, contemplando todo o município e suas demandas".

Depois da entrega, houve show com a dupla Durval e Davi.