Edital Nº 04/2023 que dispõe sobre o deferimento das inscrições e atribui o número dos candidatos para a escolha dos membros do conselho Tutelar. Publicado em: 08/08/2023

Edital nº 04/2023

O Presidente da comissão especial do processo de escolha dos membros do conselho tutelar de Ouvidor, faz saber que foram deferidas de forma definitiva as seguintes inscrições para concorrer ao cargo de Conselho Tutelar no municipio de Ouvidor, após comprovação de frequência em curso de formação preliminar, ofertado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e que foram atribuídos, mediante sorteio, os seguintes números aos candidatos. Baixar Edital.