SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, ABRE EXPOSIÇÃO DE TELAS COM APOIO TOTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OUVIDOR.

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, ABRE EXPOSIÇÃO DE TELAS COM APOIO TOTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OUVIDOR.

Na tarde desta quarta-feira (12/12), o SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com total apoio da Prefeitura Municipal de Ouvidor, abre a sétima exposição de telas com obras pintadas pelos usuários do Serviço. 
Este trabalho é desenvolvido internamente no CRAS e atende crianças, adolescentes, adultos e idosos, com faixa etária entre 06 a 60 anos, nas diversas atividades artísticas e culturais, dentre elas as oficinas de pinturas em telas.
“Para o adolescente Leonan, artista criador da obra “Duo de pássaros”, o seu trabalho foi um pouco difícil por serem dois quadros. Mas isso não o intimidou na conclusão, dedicou todo o seu talento nesta obra e em outras nove obras que já pintou desde que ingressou no projeto do SCFV.”
“Michelle, mãe do artista Leonan muito emocionada não cansa de tecer elogios ao filho, agradece imensamente ao SCFV com apoio da prefeitura de Ouvidor no desenvolvimento de projetos voltados as crianças. Para ela, trouxe excelentes benefícios, dentre eles o desenvolvimento, o crescimento pessoal, o entrosamento com outras crianças e pelo artista no qual o Leonan se transformou.”