PREFEITURA MUNICIPAL DE OUVIDOR REALIZA OBRAS PARA RECUPERAÇÃO DA GO 330.

PREFEITURA MUNICIPAL DE OUVIDOR REALIZA OBRAS PARA RECUPERAÇÃO DA GO 330.

A Prefeitura Municipal de Ouvidor, após formalizar pedido e parceria com a AGETOP, realizou na tarde de hoje (14/12), com apoio da Polícia Militar Rodoviária de Goiás, as obras de tapa buracos totalizando 10 Km no trecho da GO 330 entre Ouvidor e Catalão. O Prefeito Onofre Galdino, preocupado com os inúmeros acidentes ocorridos no trecho e sabendo do aumento do fluxo de veículos nas festividades natalinas e de no novo, formulou pedido solicitando autorização das obras à AGETOP.

Segundo o gestor, “Há grande movimentação diária na rodovia e é necessária a adoção de providências imediatas antes que ocorram acidentes de proporções maiores e possam ceifar a vida de pessoas. Onofre Galdino ressaltou que compreende o momento de transição dos governos e a dificuldade de realização de obras emergenciais, afirmando que é necessário a sensibilidade dos gestores para apoiar medidas para a garantia da segurança e do funcionamento de todos os serviços públicos.”
A equipe de Engenharia e obras do município pretende concluir o serviço de manutenção ainda hoje, o qual melhorará em muito a segurança dos motoristas que trafegam pela GO 330.