O BANCO DO POVO, SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO E PREFEITURA MUNICIPAL DE OUVIDOR, ATUANTE NO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO JUNTO AOS MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES.

O BANCO DO POVO, SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO E PREFEITURA MUNICIPAL DE OUVIDOR, ATUANTE NO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO JUNTO AOS MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES.

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em parceria com o Banco do Povo e com total apoio da Prefeitura Municipal de Ouvidor, vem realizando diversas ações junto aos micro e pequenos empreendedores do município, objetivando o fomento do comércio, da indústria, da renda e do desenvolvimento social na cidade.
Proprietários de pequenos empreendimentos e comerciantes da cidade, buscam os excelentes benefícios do Banco do Povo para investimento, na abertura do próprio negócio e para melhorias no negócio atual.
“A possibilidade de tornar-se um micro empresário na minha cidade, já era um sonho antigo e agora com o apoio do Banco do Povo e a competência da Secretaria de Indústria e Comércio e da Prefeitura Municipal de Ouvidor, empenhada no desenvolvimento do município, meu sonho acaba de se tornar realidade e pretendo com muita garra e força de vontade, ser um micro empresário à altura dos anseios da população de Ouvidor” Afirma Hermes Junior”. Recém beneficiado com o programa do Banco do Povo de Ouvidor.
“A participação dos futuros empreendedores do município, aos programas oferecidos pela nossa secretaria com apoio da prefeitura é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade e para a população, estamos de portas abertas para dar segmento aos projetos dos nossos futuros empresários”. Completa Eurípedes Benedito, Secretário Municipal de Indústria e Comércio.