100% APROVADOS Publicado em: 16/03/2023

100% APROVADOS

Por mais um semestre a frota escolar de Ouvidor tem aprovação pelo DETRAN-GO.

Para garantir a segurança da frota e prevenir acidentes envolvendo veículos que efetuam o transporte escolar público no Estado, o Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO), retoma a fiscalização desses veículos. A vistoria realizada semestralmente havia sido suspensa, devido à pandemia, e retorna agora com a volta das aulas presenciais em grande parte do Estado.
Nosso compromisso é com a segurança dos nossos estudantes, afirmou a Secretária de Educação Shirley Helena, que evidenciou ainda a importância do trabalho de toda a equipe. Numa soma de esforços para garantir que o transporte escolar esteja em devidas condições de segurança, agradeço o apoio e comprometimento dos motoristas, ao Prefeito Cebinha, Vice Prefeito Nelci, departamento de compras nas pessoas de Delvan e Tatiane e à equipe da Secretaria Municipal de Educação. Essas pessoas foram indispensáveis para o sucesso da vistoria, completou a secretária.