Técnico de enfermagem com mais tempo de serviços prestados ao município é a primeira pessoa vacinada contra o coronavírus em Ouvidor-GO. Publicado em: 21/01/2021

Hoje pela manhã o prefeito Cebinha juntamente com o vice prefeito Nelci e secretaria de saúde Suzana, fizeram questão de acompanhar o técnico de enfermagem Sebastião Honório, ao receber a dose da Coronavac na UBS Nelo Egidio Balestra. Logo depois os demais profissionais da saúde receberam também a dose de imunização contra o Covid 19. Vale ressaltar que os profissionais da saúde são prioritários para a imunização, por estarem na linha de frente.