#NOVODECRETOMUNICIPAL Publicado em: 21/01/2021

#NOVODECRETOMUNICIPAL

A Prefeitura de Ouvidor, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, juntamente com assessoria de imprensa e apoio da Policia Militar, realizou na noite de hoje (16), uma “Blitz” para o cumprimento do Decreto Municipal nº. 31 de 15 de Janeiro de 2021, que dispõe sobre as novas medidas a serem adotadas em situação de emergência na saúde pública no município de Ouvidor, em razão da disseminação do novo Coronavírus (2019-n-cov).