Secretaria de Ação Social realiza troca gratuita de lâmpadas de alto consumo por lâmpadas de LED em parceria com projeto da ENEL. Publicado em: 06/07/2022

Secretaria de Ação Social realiza troca gratuita de lâmpadas de alto consumo por lâmpadas de LED em parceria com projeto da ENEL.

Um total de 200 lâmpadas velhas ou queimadas do tipo fluorescente ou incandescente foram trocadas gratuitamente por lâmpadas de LED durante todo o dia desta terça-feira (5) no CRAS de Ouvidor.

Compartilhar

 

Um total de 200 lâmpadas velhas ou queimadas do tipo fluorescente ou incandescente foram trocadas gratuitamente por lâmpadas de LED durante todo o dia desta terça-feira (5) no CRAS de Ouvidor.

A Ação foi realizada pela Prefeitura de Ouvidor em parceria com o projeto "ENEL Compartilha Consumo Consciente". Fernando Gonçalves, representante da 3E Engenharia, falou da importância da troca, especialmente pela grande economia que ela proporciona às famílias, reduzindo o desperdício de recursos naturais e preservando a sustentabilidade.

A primeira-dama Ana Lúcia, responsável pela Secretaria de Ação Social, afirmou que pretende realizar em breve uma palestra sobre o assunto, incluindo mais uma ação de troca de lâmpadas no município.

Ao todo foram trocadas 200 lâmpadas, sendo 86 incandescentes e 114 fluorescentes. A ação permitia a troca e até 5 lâmpadas por pessoa, bastando apresentar o talão de energia ou uma foto da mesma, contendo o número da instalação ou o número do cliente. Lâmpadas queimadas também eram aceitas, porém não podiam estar quebradas.

#PMO_CuidandodaNossaGente #AçãoSocialOuvidor #SecomOuvidor


Notícias Relacionadas

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Ouvidor. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.