Secretaria de Ação Social realiza troca gratuita de lâmpadas de alto consumo por lâmpadas de LED em parceria com projeto da ENEL. Publicado em: 06/07/2022

Um total de 200 lâmpadas velhas ou queimadas do tipo fluorescente ou incandescente foram trocadas gratuitamente por lâmpadas de LED durante todo o dia desta terça-feira (5) no CRAS de Ouvidor.

A Ação foi realizada pela Prefeitura de Ouvidor em parceria com o projeto "ENEL Compartilha Consumo Consciente". Fernando Gonçalves, representante da 3E Engenharia, falou da importância da troca, especialmente pela grande economia que ela proporciona às famílias, reduzindo o desperdício de recursos naturais e preservando a sustentabilidade.

A primeira-dama Ana Lúcia, responsável pela Secretaria de Ação Social, afirmou que pretende realizar em breve uma palestra sobre o assunto, incluindo mais uma ação de troca de lâmpadas no município.

Ao todo foram trocadas 200 lâmpadas, sendo 86 incandescentes e 114 fluorescentes. A ação permitia a troca e até 5 lâmpadas por pessoa, bastando apresentar o talão de energia ou uma foto da mesma, contendo o número da instalação ou o número do cliente. Lâmpadas queimadas também eram aceitas, porém não podiam estar quebradas.

#PMO_CuidandodaNossaGente #AçãoSocialOuvidor #SecomOuvidor