Mais que uma praça, um complexo de esporte, entretenimento e lazer! Publicado em: 01/11/2023

Mais que uma praça, um complexo de esporte, entretenimento e lazer!

Mais que uma praça, um complexo de esporte, entretenimento e lazer! Conheça agora um pouco mais desse projeto que entrará para a história e será um marco para os 70 anos de Ouvidor.

Nesse novo complexo, teremos:
🌱 Um novo campo society "Zé do Jornal", com arquibancadas nas duas laterais, vestiários, proteção para os torcedores e modernas salas de transmissão;
🌊 Um espelho d'água com uma bela fonte seca, decks e passarelas para momentos de tranquilidade e contemplação;
🏀 Nova quadra de esportes para futsal, vôlei e basquete;
🏖️ Uma nova quadra de areia para a prática de esportes e diversão ao ar livre;
🍔 Uma praça de alimentação coberta com mesas, espaços comerciais e novos banheiros para maior conforto de todos;
🧒 Parque infantil equipado com diversos brinquedos e piso ecológico emborrachado anti-impacto para garantir a segurança de nossas crianças;
🏋️‍♂️ Academia ao ar livre com diversos aparelhos de ginástica para mantermos uma vida saudável.
Além disso, o projeto foi cuidadosamente elaborado para preservar as árvores do local e o prédio da antiga Estação, honrando a nossa história e nosso compromisso com o meio ambiente.