FESTIVAL CULTURAL CONTOU COM APRESENTAÇÕES DE ARTISTAS CONTEMPLADOS PELA LEI PAULO GUSTAVO. Publicado em: 21/04/2024

A prefeitura de Ouvidor vem a público agradecer a participação de todos os artistas que se apresentaram no Festival Cultural de Ouvidor, realizado na quadra de esportes Gildo José de Almeida neste sábado 20 de abril.

As apresentações enriqueceram a programação do festival, que encantaram o público que compareceu na quadra de esportes, com apresentações de: Alexandro Cândido, Heitor Farpa, Luiz Claudio, Nelsinho presença, BN é o cria e Soreque, Breno Borges e Tiago Vieira e fechando com o forró animado da banda Azambuja de Goiânia.
A secretária de Cultura de Ouvidor, Lilian, agradeceu a presença de cada um, em nome do prefeito Cebinha Nascimento e adiantou que a agenda cultural de 2024 está repleta de novos eventos.
O diretor Cultural de Ouvidor, Alexandro Cândido, idealizador do evento, agradeceu o apoio do prefeito Cebinha Nascimento e vice-prefeito Nelci Cândido para o incentivo da cultura do município, e disse quão importantes são esses eventos, além de deixar o povo feliz, fomenta o comércio no local do evento.