Escolinha de futsal do projeto Esporte, Cultura e Lazer, encerra o semestre com campeonato em diversas categorias. Publicado em: 04/07/2022

Final do campeonato de futsal realizado pelo projeto ECL – Esporte, Cultura e Lazer de Ouvidor, aconteceu no sábado (2) com os alunos do professor Danilo Santos em várias categorias.

Além das medalhas entregues a todos os participantes, houve ainda troféus de melhor jogador, melhor goleiro e para os campeões das rodadas.

O prefeito Cebinha Nascimento, vice-prefeito Nelci Cândido e primeira-dama Ana Lúcia, responsável pelo projeto em parceria com a empresa CMOC, acompanharam os jogos e realizaram a entrega das premiações cumprimentando e incentivando todos os participantes. "Devemos estimular nossas crianças e jovens pela prática do esporte, da cultura e demais atividades que contribua no desenvolvimento da disciplina, do respeito pelo próximo e da melhor convivência com toda a comunidade", disse Cebinha.

Bruno Fagundes, coordenador do Projeto, também parabenizou alunos e professor pelo empenho e dedicação na realização do campeonato. "Estamos entrando em período de férias, acompanhando o currículo escolar. Logo após retornamos com novas inscrições para todos os cursos oferecidos" disse Bruno.

Atualmente o projeto atende mais de 200 crianças nas modalidades futebol de campo, futebol de salão, inglês, pintura em tela, violão, temáticas socioeducativas e recreação.

#PMO_CuidandodaNossaGente #EsporteCulturaeLazer_Ouvidor #AçãoSocialOuvidor #SecomOuvidor