Com total apoio da Prefeitura de Ouvidor, a 14ª Festa do Rock leva grande público à praça da Estação. Publicado em: 04/07/2022

Tradicional e conhecida em todo o Estado e Goiás, a Festa do Rock de Ouvidor chega a sua 14ª edição com megaestrutura, bandas excelentes e muita música boa.

A organização é de Alexandro Cândido, diretor de cultura da cidade com total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Ouvidor.

"Voltamos!" foi a frase exclamada pelo cantor e produtor musical, Alexandro Cândido, em referência ao período de confinamento provocado pela pandemia do Coronavírus. "A Festa do Rock de Ouvidor já é patrimônio da nossa cidade, temos o dever de realizar esse evento com muita organização, respeito e principalmente, amor à música", disse.

A Festa do Rock iniciou na sexta-feira (2) e terminou no sábado com a apresentação de diversas bandas de toda a região, entre elas: Legião Suburbana do vocalista Marlos Torquato, The Farpas, Rodrigo Loucura e Captações Sonoras, OZ4, Banda Wish, UTriu, Fixo, Maria e seus Malucos, Spilotes Pullatus, Ademir Machado, Fabiana Torquato, Yasmin Almeida, Lili Maciel e Alexandro Cândido e banda.

O prefeito Cebinha Nascimento, juntamente com o vice Nelci Cândido, estiveram presentes no evento acompanhando toda a animação do público. Cebinha reafirmou seu compromisso de apoio à cultura e lazer na cidade. "O lazer e a cultura fazem parte da nossa história e dos nossos costumes. Devemos preservar a alegria do nosso povo e trabalhar para que as futuras gerações levem esse legado adiante", disse.

#PMO_CuidandodaNossaGente #CulturaOuvidor #SecomOuvidor