Feras do Futuro Publicado em: 29/09/2022

Feras do Futuro

Novos jogos nesta quarta-feira (28) deram continuidade ao campeonato de futebol Society interno da escolinha de futebol “Feras do Futuro” em parceria com ABECAT e CMOC.

Com mais de 200 crianças matriculadas na escolinha de futebol, a ABECAT sorteou e dividiu as categorias sub 11, sub 13 e sub 17 em 12 times que disputam os jogos às segundas e quartas-feiras no campo society “Zé do Jornal”.

A escolinha de futebol “Feras do Futuro”, acontece em parceria da Prefeitura de Ouvidor com ABECAT e CMOC e é realizado no Estádio Municipal “Luiz Benedito”, com total suporte de equipamentos esportivos e uniformes.