VOLTA ÀS AULAS | Escola Municipal Professora Ediene da Silva Dias inicia o ano letivo 2020. Publicado em: 10/02/2020

Hoje (20), nos períodos matutino e vespertino, os 540 alunos matriculados na Escola Municipal Professora Ediene da Silva Dias, retornaram as aulas, dando início ao ano letivo de 2020.

Em clima de festa, muita alegria e descontração, a equipe da Secretaria de Educação, coordenadores e professores, receberam os alunos de braços abertos e as crianças demonstravam em seus rostos e olhares toda a felicidade pelo retorno às aulas.

“Toda a nossa equipe, é muito bem preparada, trabalha durante todo o recesso escolar, para receber as crianças com muito carinho e dar início ao ano letivo repleto de novas descobertas e um aprendizado de excelência.”, finalizou a Secretária Municipal de Educação, Shirley Helena.