CORONAVÍRUS | BOLETIM 631 Publicado em: 24/05/2022

CORONAVÍRUS | BOLETIM 631

Entenda como os dados são apresentados:

- O número total de "confirmados", são todas as pessoas que já foram diagnosticadas com o coronavírus no município de Ouvidor desde o início da divulgação do boletim em 2020. O número de confirmados é a soma total de "curados', "internados", "em tratamento domiciliar" e "óbitos".

- "Suspeitos em análise" são todos os casos que apresentaram sintomas (resfriados, gripe, febre, etc.), porém estão aguardando resultados de exames.

- "Descartados" como o próprio nome diz, são todos os casos que não apresentaram covid-19.

- "Óbitos em investigação" são os casos de óbitos aguardando resultado de exames.

- "Óbitos descartados" são os casos de óbitos que estavam em investigação e tiveram os resultados do exame descartados por "SRAG" não especificado.

O novo boletim agora apresenta também as informações do progresso da vacinação em Ouvidor. O ítem "dose de reforço" inclui a 3ª e 4ª doses.