Prefeitura publica novo decreto com medidas atualizadas de combate à pandemia Publicado em: 01/03/2021

Prefeitura publica novo decreto com medidas atualizadas de combate à pandemia

O novo decreto está alinhado com as políticas adotadas pela Secretaria de Saúde do Estado de Goiás

O Decreto 078, de 28 de fevereiro de 2021 determina novas regras para o funcionamento de todas as atividades comerciais, serviços públicos e demais áreas de convívio social. A Prefeitura de Ouvidor, seguindo as orientações do Governo Estadual, acompanha diariamente a situação do sistema de saúde do município e da região, avaliando a média móvel de casos da Covid-19 para tomar novas decisões de enfrentamento à pandemia. O Comitê de Contingenciamento do coronavírus de Ouvidor, se reúne extraordinariamente às Sextas-feiras para deliberar sobre as condutas que serão adotadas nas semanas seguintes. Confira abaixo os principais pontos do decreto:

Você pode acessar o decreto na íntegra clicando aqui: Decreto nº 078, de 28 de fevereiro de 2021