CASAS POPULARES | Programa de moradia do município de Ouvidor constrói residências dignas. Publicado em: 01/07/2020

A emoção tomou conta de cada um dos beneficiários do “Programa Moradia Digna”, do município de Ouvidor, no ato da entrega das chaves aos moradores.

“Sempre foi um sonho da minha mãe, possuir a sua casinha”, disse Elizangela muito emocionada ao receber as chaves do imóvel das mãos do Prefeito Onofre Galdino e da Primeira Dama Vivian Felício.

Todos os imóveis entregues, foram construídos com recursos do município, nos próprios terrenos dos beneficiários. As residências antigas, não estavam em boas condições, gerando aos moradores um grande desconforto, posteriormente dando lugar à um imóvel de excelente qualidade e digno para o beneficiário.