Instituto de Previdência Social – Prev Ouvidor

O Instituto de Previdência Social – Prev Ouvidor, é uma autarquia, dotada de autonomia administrativa e Financeira, com a atribuição de gerenciar e operacionalizar o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Ouvidor, cujos segurados são os servidores públicos titulares de cargos efetivos dos órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo, suas autarquias, assim como os seus beneficiários pensionistas. São também segurados aqueles que após a publicação da Lei Complementar nº, aposentarem-se e os respectivos beneficiários pensionistas.

Jacirene Angélica Rodrigues Oliveira
Responsável pela pasta.